Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Significados.

Se você procurar no dicionário a palavra 'sonho' encontrará que este é fantasia, aspiração, desejo ardente que se apresenta ao espírito durante o sono, e se procurar o verbo 'sonhar' verá que seu significado é devanear, pensar insistentemente, supor ou prever.
Nunca tive interesse em saber quais as explicações para essas palavras, mas meus sonhos recentes fizeram com que eu tivesse essa curiosidade.
Os sonhos em que eu andava por um corredor sem fim acabaram, foram substituidos, e esses novos são confusos, paradoxos.
Se sonhar é pensar insistentemente em algo, como posso pensar em coisas tão distintas? E se sonho é um desejo, como posso desejar as duas coisas, que são ambas impossiveis?
São as duas coisas que eu mais quero esquecer, mas sempre me pego com o desejo de dormir apenas para sonhá-las novamente.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Coisas fúteis

É nisso que pretendo pensar por um bom tempo, em futilidades.O por que disso? Não pensar em meus sentimentos, eles são confusos e me deixam mal, porque de repente eles mudam...e não é uma coisa que eu possa controlar, quem derá eu pudesse!
Por isso decidi, nada de sentimentos até que eles se resolvam, quando estiverem certos do que sentir por cada coisa e cada pessoa, aí sim, começarei a usá-los novamente, mas não faço ideia do tempo que isso irá durar.
Por isso opto pela futilidade, pelo não sentimentalismo, por um torpor peneirado, e pelo menos nisso meus sentimentos concordam.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Josie.


A amizade que começou sem porquê, de um jeito impossível de se lembrar.
Essa é a garota mais paciente e mais estabanada que eu conheço. Ela é aquela que sabe dos meus sonhos e amores, a que me escuta mais do que eu a ouço.
É com ela que grito no meio da rua, é pra ela que mostro as comu’s mais deprês, é com ela que tenho as conversas por subnick mais insanas. (eu sei que tem muito ‘com ela’ na frase, mas o que posso fazer se é com ela?)
Ela que me fala que as coisas são estranhas, ela fica ouvindo músicas de fossa e depois me passa a melhor delas, aquelas que ela sabe que eu vou me identificar.
Simplificando, é ela. A emo. A Pernalonga. A seqüestrada. A única. A Josie.
Te amo. ♥