Pages

domingo, 27 de setembro de 2009

Um final de semana pra chamar de meu



Simplesmente, eu não pensei em nada que não estivesse na minha órbita. Fui no museu, encontrei praticamente minha sala inteira, fui no cinema assistir "The ugly truth" (recomendo para todos!), encontrei pessoas do meu passado, e fui no shopping fazer nada.

Shot, esse final de semana foi meu!

sábado, 26 de setembro de 2009

I do not wish him well

It is not difficult sir...it's simple. He isn't here. He's gone n he's the better for it. That isn't difficult. He's out there and I'm here where everything is the same. I still go to the same places, I walk the same halls, I wear the same clothes. It's not difficult. This is where I chose to be. But sir, I kept his secrets, you know it and I know it, he knows it. And yet while everything is the same it is very different. Now I'm lucky if someone see me. Now I'm a ghost. That is not difficult..it's unbearable. Everybody is proud of him but I'm not, I do not wish him well.

domingo, 20 de setembro de 2009

Com gosto de capuccino II



___________________________________
Ela escreve sobre a sua vida, sobre os seus sentimentos no momento, e assim que completa a folha percebe que não sente mais nada disso. Ela não quer mais se deitar no asfalto, não quer ver o mundo de baixo, ela quer voar e se sentir livre.
Na poesia do concreto ela vê os grandes edifícios, ela os vê rasgando o céu, escolhe o mais alto e sobe...lá ela vê o mundo de cima, nem consegue acreditar em como tudo é grande e cinza.
Ela consegue tocar os aviões, basta erguer os braços; uma nuvem vem e à engloba, parece uma leve garoa em seu rosto, ela sente uma sincronia que só existe entre ela e o mundo. Ela imagina a poesia de concreto e vidro sob a luz do sol, só imagina, pois hoje está nublado, tanto por fora quanto por dentro.
Senta-se à beira do precípicio e observa a paisagem e então ela o vê...
Ele é aquele que os troianos o salvaram da morte e que os gregos retrataram como Zeus, ele olha pra cima, o único que anda sem encarar o chão, ele a vê, ela não pode acreditar, está muito acima da visão humana, mas ele a vê.
Ela levanta-se e observa pela última vez aquela visão do mundo e quando olha para baixo ele se foi, não existe mais, ela nem sequer pode acreditar, escreve sobre isso no seu livro e o joga.
O joga porque não vale mais a pena escrever a vida se ele não fizer parte desta, ela se vira e vê as escadas, é hora de descer para a realidade.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Confissões de amigas tempestuosamente apaixonadas




Lembro como tudo começou, a gente falando de amores e decepções, um assunto impossível de não criar uma cumplicidade única, depois de um tempo erámos confidentes, assuntos amorosos e depressivos são os nossos temas.
A partir disso, começamos  a falar sobre tudo e a todos os momentos, você toda delicadinha e cor-de-rosa, e eu estranha do jeito que sou mesmo.
E eu simplemente não consigo não pensar em você em todos os momentos, quando acontece alguma coisa boa comigo você fica sabendo o mais rápido possível, contando meus sonhos e meus dias.
E é assim, amando a tudo e a todos, trocando os E's pelos U's, comprando guitarras de pelúcias, vivendo sonhando, comemorando juntas o menor olhar, a menor frase,  e inundando o país é que existimos, e temos uma amizade.
Somos aquelas que deixamos o tempo nos levar. E você é a Larie (:


Te amo flor.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

As estrelas do meu quarto



Eu tinha uma amiga que o teto do quarto dela tinha uma verdadeira constelação, até Saturno ela tinha!, e dizia que todos aqueles planetas brilhantes eram pra iluminar o quarto, pois ela tinha medo de escuro.
Eu gostei tanto da ideia que implorei pra minha mãe comprar aquelas coisinhas pra mim, e ela comprou, estrelas, apenas cinco, mas eu já podia dizer que tinha. Elas não tiravam o meu medo do escuro, mas eu acredita que elas podiam ser reais. 
Agora quando olho pra elas e penso: "como eu podia achar que eram estrelas mesmo?", sabe, são cinco, praticamente uma em cada canto do teto.
Mas elas são minhas, estão no meu teto e de lá ninguém às tira. Elas fazem parte da minha infância, hoje quase nem brilham, mas eu deito e as observo, elas estão lá, simplesmente, e isso me faz bem.
Elas são as minhas estrelas, e pra mim, sempre brilharão (:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Eu.


Ela não é a mais bonita, nem tem o mais lindo sorriso. Ela não se parece com uma boneca e não têm todos os ideais de beleza. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela deseja um conto de fadas, mas o que ela vive já a faz muito feliz. Ela pode ser muito querida, mas também pode ser insuportável quando quer. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo de verdade. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima das coincidências. Ela já viveu um grande amor que nunca saiu da tela do computador. Ela já fez grandes amigos e com eles grandes planos. Ela já errou muito e teve a capacidade de admitir seu próprio erro. Ela já foi perdoada e também já perdoou. Ela já amou e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso ela não é uma garota feliz.

Long way to happy


Hoje é lua cheia, ou nova, não sei, só sei que ambas tem um significado bom, mas eu como sempre sou do contra não sinto essa energia positiva da lua, HAHA, pobre de mim, eu não me sinto feliz, ou "nova".
Pelo contrário, eu me sinto velha, com pensamentos velhos, com lembranças antigas e por causa disso não estou feliz.
Eu não quero lembrar do que pensamos, do que falamos do que fizemos, nesses dias eu não consigo olhar pelos lugares que passamos e não lembrar desses nossos momentos. E apesar de tudo o que eu disse esses dias, não é isso que eu sinto, mas não consigo por pra fora a verdadeira sensação, o verdadeiro sentimento. Mas tudo isso não faz sentido, porque eu supostamente já esqueci você, supostamente.
Só quero que você, e todos os outros, saibam: Eu não errei, apenas descobri um jeito de não fazer amizades.