Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Long way to happy


Hoje é lua cheia, ou nova, não sei, só sei que ambas tem um significado bom, mas eu como sempre sou do contra não sinto essa energia positiva da lua, HAHA, pobre de mim, eu não me sinto feliz, ou "nova".
Pelo contrário, eu me sinto velha, com pensamentos velhos, com lembranças antigas e por causa disso não estou feliz.
Eu não quero lembrar do que pensamos, do que falamos do que fizemos, nesses dias eu não consigo olhar pelos lugares que passamos e não lembrar desses nossos momentos. E apesar de tudo o que eu disse esses dias, não é isso que eu sinto, mas não consigo por pra fora a verdadeira sensação, o verdadeiro sentimento. Mas tudo isso não faz sentido, porque eu supostamente já esqueci você, supostamente.
Só quero que você, e todos os outros, saibam: Eu não errei, apenas descobri um jeito de não fazer amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário