Pages

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia ou noite?




Se você me perguntar pensarei que prefiro o anoitecer, que prefiro o céu depois do temporal.
No anoitecer o céu tem uma mistura de cores - roxo, laranja, rosa e azul - que nenhuma Faber-Castell é capaz de reproduzir. O céu depois de um temporal fica limpo e puro, de um azul que acalma e faz filosofar.
Eu gosto do verde-mar do olhar alegre e misterioso que vejo na nova face da vida. Gosto do claro e do escuro junto, do meio termo, sempre.
Mas responderei que prefiro o dia, que é quando tudo está vivo.

Um comentário:

  1. vou ficar te devendo uma resposta. quando é dia, eu prefiro o dia, quando é noite, eu prefiro a noite. e ao entardecer, prefiro o crepúsculo, do jeitinho que você descreveu. é, acho que eu gosto do céu de qualquer jeito.
    :*

    ResponderExcluir