Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

A estrada.


O carro avança pela estrada escura e vazia, 110 km/h, um pouco mais rápido que as batidas do meu coração. As placas indicam o melhor caminho até você. Não sei se até seu coração, isso os sinais luminosos não contam. Mas eu acredito que sim.

A próxima entrada é pra sua cidade, o carro continua em alta velocidade, agora meu coração bate na mesma velocidade - senão mais rápido -, fecho os olhos e espero o barulho da seta pra direita. o barulho que me levará até você. Não o ouço. O carro continua avançando. Abro os olhos. Vejo a bifurcação da estrada, a direita me leva pra sua casa, reto pra uma cidade que ninguém quer conhecer, muito menos você. O carro continua avançando. Pra longe de você. 

Não quero pensar, mas você me vem a mente, meu coração desacelera, apesar do turbilhão de pensamentos de quase seguir na mesma direção que você. Talvez seja esse nosso destino. Ou talvez, exista um cruzamento lá na frente.

2 comentários:

  1. Caramba, que chique. Gostei de verdade, a associação do começo ao fim do amor ao trânsito foi bem diferenciada e da hora, MKLSAMASKL parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse texto,adorei essa mistura ;))

    Se puder,visite
    http://imodelblog.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir