Pages

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova?

Como gostaria de acreditar que à meia-noite e um a minha vida mudaria. Meus problemas de 2008 sumiriam e começaria o ano sem nenhum problema, que os "monstros" da minha vida sumissem, que algumas pessoas esquecessem da minha existência e outras se dessem conta dela.
Sabe o que eu gostaria de fazer no primerio dia do ano? Escrever tudo que deveria acontecer no meu ano, assim os meus sonhos impossíveis e insanos poderiam se realizar e meus pesadelos poderiam sumir.
Queria acreditar que a cor da minha blusa é o que aconteceria no meu ano. Branco traria a paz e o vermelho, amor, mas já cansei de acreditar nessa tradição, gostaria de virar o ano de preto, ficaria de luto pelo ano que acaba, claro que essa idéia não passaria de uma desculpa pra aceitarem minhas roupas pretas. Penso nessas coisas Dezembro inteiro.
Mas, adivinhe? Virei o ano de branco e azul, dessa vez não apostei no vermelho, e pensei por um instante que 2009 poderia ser diferente, mas foi uma ilusão, uma idéia rápida que já descartei, pois sei que esse ano será a mesma merda que o que acabou, com pequenas variações.

3 comentários:

  1. Fer, não pense q será uma merda, pois vc tem pessoas q te amam, pense q msm pensando isso VC pode mto bem mudar essa situação, sendo uma pessoa melhor, mais maleável...
    Oq vc precisa é de um choque de alto-estima e ilusões...é isso msm, ilusões é q fazem a gnt viver a cada dia e levar tombos tbm, q por sua vez nos ajudam a 'reciclar' os sonhos e ilusões...é um ciclo...viva sem o medo dos tombos, eles vêm, mas oq vale mais a pena? Levantar e coninuar Ou se lamentar por ter caído?
    pense nisso
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estaremos aqui para tornar o seu ano melhor...

    Te Amo

    ResponderExcluir