Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

Reconforto

Nessas férias já fui um agente da KGB, a polícia russa da época de Stalin, que deixa de confiar no Estado, uma alemã de 10 anos que rouba livros e odeia o Hitler, uma americana de 16 anos que se apaixona por uma vampiro e mais tarde se joga de um penhasco, uma inglesa de 30 anos que escreve no seu diário os seus problemas, e agora sou um autista brilhante que nasceu em um dia azul.
Nessas férias já conheci Moscou e Voualsk, na Rússia, Molching, na Alemanha, Forks, nos EUA, Volterra, na Itália e Londres, na Inglaterra.
Nessas férias já fui Liev Demidov, Liesel Meminger, Bella Swan, Bridget Jones e agora sou Daniel Tammet.
Eu fui todas essas pessoas, conheci todos esses lugares sem sair do meu quarto.
Essas férias começaram um tanto depressivas pra mim, mas foi nos livros que encontrei meu reconforto e posso dizer que estou bem melhor agora (:

Um comentário:

  1. Ja fui diversos personagens também durante essas férias, e ja viajei muito também. Adorei o seu texto e fico feliz que você esteja bem.

    ResponderExcluir