Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Josie.


A amizade que começou sem porquê, de um jeito impossível de se lembrar.
Essa é a garota mais paciente e mais estabanada que eu conheço. Ela é aquela que sabe dos meus sonhos e amores, a que me escuta mais do que eu a ouço.
É com ela que grito no meio da rua, é pra ela que mostro as comu’s mais deprês, é com ela que tenho as conversas por subnick mais insanas. (eu sei que tem muito ‘com ela’ na frase, mas o que posso fazer se é com ela?)
Ela que me fala que as coisas são estranhas, ela fica ouvindo músicas de fossa e depois me passa a melhor delas, aquelas que ela sabe que eu vou me identificar.
Simplificando, é ela. A emo. A Pernalonga. A seqüestrada. A única. A Josie.
Te amo. ♥

2 comentários:

  1. aain Fer, amei *--------------*
    poshaa.. ke lindo, sem palavras! realmnte nein sei oq dizr..
    te amo, MINHA sequestradora (ke compra canecas de signos alheios)

    Super Pernalonga i Formiga Atômica.. eah nozes xP

    ResponderExcluir
  2. >.< tbm queroooooooo!!! huahsuahushuahsa

    ResponderExcluir