Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Plenitude


Sinto que nunca estou em harmonia comigo mesma, sempre me falta alguma coisa pra eu ser realmente feliz, e quando consigo percebo que preciso de outra coisa, e assim entro num circulo vicioso, e com certeza com você não deve ser diferente.

Mas e se talvez a plenitude da vida chegue no momento em que não esperamos, sem avisar e nem se mostrar, ela apenas acontecer enquanto você tem a consciência de que está muito longe dela.

O que afinal podemos definir como plenitude? Eu defino como quando nada mais me preocupa, quando posso quebrar as regras que havia me imposto, é dançar a música que mais odeio, conversar com pessoas que nunca pensei que conseguisse manter um diálogo decente, é me divertir com pessoas não tão presentes em minha vida, é olha pra cima e ver que alguém estava me esperando chegar, é tropeçar no degrau e subir todo o resto da escada sorrindo, é me sentir feliz, e nesse momento, quando as coisas que antes me tirariam do sério forem apenas motivos de diversão que encontrarei a plenitude.

Hoje eu provei dela, hoje que pensei me sentir a mais incapacitada dos seres humanos, hoje que nada de tirar o fôlego aconteceu, foi o dia em que a plenitude resolveu entrar na minha vida, e a partir de agora pretendo aproveitá-la ao máximo, antes que decida partir.

Plenitude é chegar no final do seu dia sem sal e descobrir que ele foi o melhor dia da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário