Pages

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Talvez, apenas talvez


'Talvez o tempo mude suas ideias e você comece a me ver com outros olhos', mas talvez isso seja muita responsabilidade pro tempo, essa porcaria de tempo.
Percebam que ele nunca está do nosso lado, quando você quer que aquela aula chata acabe logo, com certeza será a aula mais longa da sua vida, e quando você quer que ele pare pra que você possa abraçar aquela pessoa pra todo o sempre, ele corre. Talvez o tempo seja meio traumatizado, como ele não conseguiu aproveitar os bons momentos não quer que ninguem aproveite também, tá isso foi meio insano, mas pode ser, por que não?
Foi pensando nisso que fiz um pacto com ele, não procuro os momentos em que ele tem que parar e ele não passa a andar devagar, porque os momentos bons podem chegar a mim sozinhos, já ele não terá motivos pra ir devagar, talvez ele não tenha entendido esse plano, por isso aceitou o pacto, ou talvez tenha e eu esteja me enganando, mas tudo bem, desde que ele passe da mesma forma pra mim e pra você, pois assim poderemos nos encontrar no mesmo tempo, dai não precisarei esperar por toda a vida.

Pra você, que faz o meu tempo voar ♥

Um comentário:

  1. Realmente o tempo deve ser traumatizado xp !
    o texto está ótimo, bem espontâneo e verdadeiro... Parabéns!

    ResponderExcluir