Pages

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

As estrelas do meu quarto



Eu tinha uma amiga que o teto do quarto dela tinha uma verdadeira constelação, até Saturno ela tinha!, e dizia que todos aqueles planetas brilhantes eram pra iluminar o quarto, pois ela tinha medo de escuro.
Eu gostei tanto da ideia que implorei pra minha mãe comprar aquelas coisinhas pra mim, e ela comprou, estrelas, apenas cinco, mas eu já podia dizer que tinha. Elas não tiravam o meu medo do escuro, mas eu acredita que elas podiam ser reais. 
Agora quando olho pra elas e penso: "como eu podia achar que eram estrelas mesmo?", sabe, são cinco, praticamente uma em cada canto do teto.
Mas elas são minhas, estão no meu teto e de lá ninguém às tira. Elas fazem parte da minha infância, hoje quase nem brilham, mas eu deito e as observo, elas estão lá, simplesmente, e isso me faz bem.
Elas são as minhas estrelas, e pra mim, sempre brilharão (:

Um comentário: