Pages

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Confissões de amigas tempestuosamente apaixonadas




Lembro como tudo começou, a gente falando de amores e decepções, um assunto impossível de não criar uma cumplicidade única, depois de um tempo erámos confidentes, assuntos amorosos e depressivos são os nossos temas.
A partir disso, começamos  a falar sobre tudo e a todos os momentos, você toda delicadinha e cor-de-rosa, e eu estranha do jeito que sou mesmo.
E eu simplemente não consigo não pensar em você em todos os momentos, quando acontece alguma coisa boa comigo você fica sabendo o mais rápido possível, contando meus sonhos e meus dias.
E é assim, amando a tudo e a todos, trocando os E's pelos U's, comprando guitarras de pelúcias, vivendo sonhando, comemorando juntas o menor olhar, a menor frase,  e inundando o país é que existimos, e temos uma amizade.
Somos aquelas que deixamos o tempo nos levar. E você é a Larie (:


Te amo flor.

Um comentário:

  1. Oi Fernanda, muito obrigado por sua visita! Adorei! Adorei também seu blog e a maneira tão pessoal que vc escreve, em breve postarei coisas novas!

    Beijos!

    ResponderExcluir