Pages

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu desejo, eu desejo de todo o coração...


Despertador toca, hora de sair do mundo dos sonhos, tomar um banho, entrar completamente na realidade, ir pra escola, absolver conhecimento, pelo menos essa é a ideia, voltar pra casa e entrar novamente no mundo dos sonhos.
Rotina, esse é o nome que procuro.
Passo a semana todo nesse vegetar, acordar, estudar, dormir, e ao final de cinco longos dias, chega o tão merecido descanso, será mesmo?
Fazer lição e trabalho, parece que na minha orbita há apenas estudos.
Nesse momento eu não quero nada a não ser voltar a infância, voltar pros dias sem hora pra acordar, sem nada pra fazer, em que a minha maior preocupação era perder meu desenho favorito porque tinha que ir pra casa dos meus avós.
É olhando pra esse passado tão distante, mas tão presente em mim, que quero voltar a ser criança, a brincar de roda e a ganhar presente no dia das crianças (:

Para o Once upon a time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário