Pages

domingo, 11 de outubro de 2009

Fazer sentido.


Se importar, não se importar, se importar demais. É assim que sou com as pessoas ao meu redor. Me importo com você e assim sou sua amiga  e converso normalmente com você. Não me importo e assim não falo com você, só quando é estritamente necessário. Me importo demais com você assim acabo falando menos e ignorando mais do que se eu não me importasse com você.
E isso é uma coisa que não consigo mudar, assim, quanto mais eu gosto da pessoa, menos eu falo, é instintivo.
Mas finalmente conheci uma pessoa que me fez mudar essa hierarquia, ele é um dos que mais me importa agora, e um dos que eu mais converso, contrariando todo o meu sistema psicológico.
E deve haver algum significado isso, mas é preciso tempo pra compreender essas coisas, então, sentarei e esperarei fazer sentido toda essa mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário