Pages

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Preciso me recuperar das quedas.



Imaginar, uma caracteristica humana, e apenas isso. Sentar, focar e imaginar, três passos básicos que te levam a qualquer lugar, basta se concentrar.
Imaginar o impossível, coisas que não existem, que se evaporam assim que pensadas. Sonhos evaporados, chances perdidas.
Imaginar o presente diferente - onde estaria, por quem choraria se hoje eu não estivesse aqui? - o que eu estaria fazendo se não estivesse fazendo isso? Prático, não muito sonhador.
Mas todo esse imaginar cansa, todo esse voar e sonhar uma hora acaba, quando caimos em realidade vimos o quão alto estivemos. Cansada de imaginar,  somente isso, ainda tenho essa capacidade, ainda sou humana, mas abdico essa minha caracteristica por um tempo. Preciso me recuperar das quedas.

Baseado na confissão da Jéssica. Obrigada pela ideia (:

Um comentário:

  1. Qual Jéssica?! Acho que não viveria sem imaginação, eu respiro sonhos e tudo mais... Vida sem imaginação torna as quedas mais dolorosas...

    ResponderExcluir