Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem cor nem cheiro


Eu estou passando por essa semana e é como se eu nem a sentisse...Acordo, pego a primeira roupa da gaveta, vou pra escola, fixo minha atenção em um ponto e é somente lá que presto atenção, só saindo desse estado pros números, que estão se resolvendo facilmente nas minhas mãos, e assim eu me liberto, não tenho nenhum pensamento afora os necessários, e isso é muito bom, pois assim como estou apenas de passagem, estou esperando demais das pessoas que não estão presentes mais na minha vida, no meu dia-a-dia, estou esperando e fantasiando que elas apareçam.
E estou fantasiando sobre as pessoas que não fazem mais parte da minha vida, mas estão presentes no meu dia-a-dia, e essas pessoas me causam vazio, eu olho pra elas e não sinto remorso ou raiva por tudo que aconteceu, eu não sinto nada, o mais próximo de uma sensação é o pensamento de como seria se essas pessoas nunca entrassem na minha vida.
Vazio bom e vazio mal, é isso que me completa essa semana.

Um comentário:

  1. Eu tenho percebido que o seu vazio mal deixou de ser raiva. Acredito que isso seja bom. Boa escrita. Bom texto. Boas colocações.

    ResponderExcluir