Pages

sábado, 3 de outubro de 2009

Flor de ipê roxo


Nada disso faz sentido, as coisas não estão se encaixando em momento algum.
Falta tempo, faltam diálogos, faltam palavras, faltam pessoas aos sentimentos e sentimentos as pessoas.
E enquanto tudo isso falta, eu me sinto completa, por mais incrível que isso possa parecer, a falta dessas coisas só passa pela minha cabeça, mas não estagnam na mesma.
É como se fosse um sonho, em que tanto faz dormir ou acordar, porque estou sonhando com a realidade, e isso está me fazendo bem.
Por mais que eu sente na pracinha e olhe as flores de ipê roxo deitadas no chão e pense se você já as viu hoje, não importando em que lugar ou estação esteja, apenas se as viu e pensou em alguém, se pensou em mim.
Apesar de tudo isso, eu levanto do banco e piso nas flores, mas e você? O que você faz com as suas flores?

2 comentários:

  1. lol Fer, muito bom!
    Não sabia que você era escritora profissional
    kkkkkkkkkkk


    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Wow Fernanda!!

    Isso poderia ser classificado como auto-ajuda, mas eu considero mais como choque de realidade. Eu mesmo admiro as minhas flores, do mesmo modo que os arco - íris duplos, das janelas dos ônibus.

    ;*

    ResponderExcluir