Pages

sábado, 21 de novembro de 2009

Basta fechar os olhos.




E nesses dias eu sinto uma necessidade de classicismo, de retrô, preciso ter em mente que o mundo não muda num intervalo de dezesseis anos, ou minutos. Preciso que tudo continue a ser como sempre foi.
Mas não é assim que funciona, tudo muda, e eu perco o controle sobre isso, as pessoas vão e vem na minha vida, as amizades surgem e desaparecem na mesma velocidade. Isso é errado, amizades verdadeiras deveriam demorar um pouco mais pra se solidificar, e um pouco mais para perecerem. Mas o mundo muda, ele gira, não importa o quanto eu implore pelo contrário. Ele gira, e muito rápido.
Enquanto eu quero sentar e admirar a paisagem, pessoas nem sabem o que é paisagem. Enquanto eu quero paz, elas querem agito. Mas o que acontecerá quando elas pararem? Quando perceberem que tudo mudou e elas não conseguiram acompanhar?
Talvez elas não parem, apenas continuem vivendo de olhos fechados, nos seus mundos individualista e egoísta.
Eu tento ser altruísta, mas esse mundo, essas pessoas, estão me envenenando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário