Pages

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Se você precisar de ar, eu paro de respirar



"Aaaa, que bosta, outro texto pra amiga dela".
A amiga é minha e eu escrevo o quanto eu quiser, morô? xD
Só me deu vontade de escrever coisas bunitinhas sobre alguém, e me veio ela na cabeça.
Bom, tirando o fato de eu ser o novo caderno de desenho dela e de ela estar sempre estressadinha agora por causa das provas, eu a amo.
A amo por que ela simplesmente não sabe disfarçar nada...sempre para no meio do caminho, faz aquela cara de criança de quatro anos do tipo " o Fê tá ali, vc vai ficar brava se eu for lá com ele?", dai eu faço aquela cara de "whatever" e ela sai correndo saltitando atras do outro...ou até mesmo quando ela tenta harmoniar todo mundo no mesmo lugar, sabe? Melhor amiga e namorado...conversando comigo e agarrando ele, tá eu sei que são com as melhores intenções que ela faz isso, mas nem rola.
Bom, terminando, o objetivo real e total desse texto é dizer que se você precisar de ar, eu paro de respirar.

Te amo criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário