Pages

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

À flor da pele.



Nada mais me motiva, apenas vivo a intensidade das coisas que me rodeiam, não me dou mais ao trabalho de pensar em como agir ou como me expressar, cansei disso tudo, as pessoas que entendam o que não querem entender.
Pessoas que acabam me decepcionando e continuam agindo como se nada tivesse acontecido, isso me irrita. Pessoas que falam uma coisa na minha cara, mas invertem toda a história pra contar pra mais alguém, isso me irrita. Pessoas que me julgam pelo meu jeito externo, pelo meu humor desses dias, isso me irrita. Se querem continuar a ter o mesmo conceito pra mim, se querem saber o que realmente aconteceu, se querem me conhecer antes de julgar, à vontade, é só perguntar que eu responderei, mas o que realmente me tira do sério é buscarem a informação por terceiros.
Hoje foi o meu dia da corda bamba, tantas coisas boas e ruins - mais ruins do que boas - me aconteceram, mas que consegui me equilibrar...até certo ponto. Porque no fim não se pode correr do que tem que acontecer.
Mas ainda assim pergunto, quem irá salvar meu dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário