Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Thomas Petrauskas



 
E parece que foi ontem que ele disse que príncipes encantados e micos leões dourados estavam em extinção, que eu fiquei inconformada de saber isso e ele revelou ser um mico leão dourado.
Ele é aquele que nunca concorda comigo, que nunca me apóia, que me acha uma sugadora de músicas, que sequestra meu pendrive e assisti Fringe comendo - Ow, cê bóia?.
Fica se intrometendo nas minhas conversas, fingindo não estar curioso - porque numa amizade só um pode ser curioso, e eu (de acordo com ele) sou a curiosa mór. Vive me ligando durantes as aulas só pra desligar e rir igual idiota.
Nem se fodeu comigo na prova de informática, e inventou a música mais irritante da face da terra. Me ligou seis vezes pra conferir o seu balanço e ver onde estava errando e nos últimos dias de aula insistia em sequestrar minha borracha. Eu sou a Fer...pa no dedo, o Fer...mento do bolo dele.
E talvez por tudo isso, ou por nada disso, é que ele se tornou uma pessoa tão especial pra mim. Porque ele é um dos meus chatos prediletos.

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos; e os amigos, que são os nossos chatos prediletos." Mário Quintana

5 comentários:

  1. Querida amiga avassaladora... Sinto descordar de Mario Quintana, mas não existem chatos prediletos... chato é chato e pronto. Mas o jovem em questão parece ser objeto de admiração... reveja seus sentimentos e se realmente acha que ele é chato.... será que rola um carinho?

    ResponderExcluir
  2. uahushuhushuah' Rii mto¹³² com o comentario acima..auhsuhausha Thomas o eterno Chato do Adm...."Pq até as paredes do Bento estão cansadas de ouvir : Ow Cê Bóia?". haha'

    ResponderExcluir
  3. Ah, por que eu só fui ver agora/
    :/
    ótimo esse tbm Fer :D

    ResponderExcluir
  4. o jovem em questão deve ser o cara mais legal que vc conhece... :D

    ResponderExcluir