Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Observe, apenas.


Você pode saber quem ela é sem de fato conhecê-la.
Observe que ela possui romances que acontecem em plena guerra - não importa qual - romances que tem tudo pra dar errado, que passam por provações e separações, mas que no fim vencem à tudo que estava em seus caminhos. Romances. Fictícios.
Apesar de isso dizer tudo sobre ela, não diz nada. Ela é aquela que apenas lê sobre, mas que não vive e nunca viverá nada do tipo. Ela é uma daquelas pessoas que esperam a história chegar até ela, não toda a sua história, apenas a que diz respeito ao coração. É aquela que espera um príncipe no meio de uma república, um encantado no meio desse excesso de realidade, uma pessoa decente e que realmente goste dela, no meio desse mundo medíocre e insano.
Ela sabe de tudo isso, e mesmo assim espera, pois, infelizmente, ela também faz parte desse mundo medíocre e não pode mudar esse fato.
Ela lê e espera. E você pode observá-la, conhecê-la, achá-la sem graça e ir embora. Mas ela continuará lá, te esperando.

4 comentários:

  1. Esperar é tão dificil pela sensação de impotência que dá. Mas pra esse tipo de coisa, esperar é a unica coisa possível!

    ResponderExcluir
  2. lindo o textoo e o blog tb bjs passa lá no seu sorriso basta ;)

    ResponderExcluir
  3. Temos que aprender as esperar mais pelas coisas e não nos precipitar com a pressa.

    ResponderExcluir
  4. adorei, muito lindo esse post me indentifico com ele *_*

    ResponderExcluir