Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desculpa as mágoas que eu deixei.

Aqui vai uma confissão. 
Eu não sinto falta da minha 8° série, ou das séries antes dela.

É estranho, eu sei. Não nego que não tenham sido anos únicos, especiais, e nem digo que não conheci pessoas especiais demais na minha vida, porque eu conheci, eu vivi. Mas tudo parece como premeditado, escrito no livro da vida, tudo certo antes mesmo de acontecer, tudo cruzado pra eu conhecer aquelas pessoas.

É estranho, mas eu não sinto falta de vocês, não do jeito que eu já sinto do meu ensino médio. Desculpe se eu magoar alguém, mas nem vocês poderão negar, nos afastamos, muito rapidamente, e nem fazemos tanta falta uns pros outros. Mas saibam que vocês ocupam uma grande parte do meu coração, só não o incomodam.

2 comentários:

  1. Eu também não. O ensino médio pelo contrário marcou de verdade, foi quando cresci! Quando amei, errei, me arrependi pela preimira vez.
    Quando a vida era bem mais intensa.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que tudo antes do ensino médio seja tão pertubador. Tudo o que somos hoje depende do erros, acertos, decepções de ontem.

    ResponderExcluir