Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Eu acredito em nós.


A neblina cobre toda a minha visão, mas o carro continua avançando e eu vou entrando nessa neblina, assim posso ver uma linda paisagem se formar em minha janela - que está fechada por causa do vento frio que passa rapidamente, assim como o carro - a montanha ao longe se mistura com as nuvens, que estão em um tom lilás acinzentado muito peculiar e único; e o Sol, este está nascendo, acrescentando um tom rosa alaranjado ao céu e às nuvens.
No acostamento da estrada eu observo o capim esbranquiçado passar rapidamente por mim - como se a Terra estivesse se movimentando, e não eu -, geou à noite, mesmo minha mãe falando que isso é impossível no Sudeste. 

Eu acredito nas coisas impossíveis, realmente acredito.

O dia está frio, sinto-o, talvez mais do que os outros, pois minhas duas blusas e poncho não estão me aquecendo o suficiente; todos estão espantados com isso, dizem não estar tão frio assim. Mas eu sei o que sinto, sobre tudo, e também sei o porquê.

O porque disso tudo. Do conhecimento da cor exata do céu, do reconhecimento da temperatura, da razão da minha playlist de reggae meloso. É ele. Foi ele que causou essa mudança em mim, com seu cabelo castanho e macio, seu olhar castanho e profundo, seu toque macio e quente, ele me tirou algo, mas também me trouxe outro. E pode parecer impossível, mas eu ainda o sinto aqui, do meu lado, me olhando de longe, me abraçando, sussurando em meu ouvido, e de alguma forma, de algum jeito estranho, eu o amo, mas não como amor.

Aceite isso que digo, pois como já falei, pode parecer impossível, mas eu também disse que acredito no impossível.

-----------------------------------------------------
Crédito da super foto de Henrique Padovan Lira

6 comentários:

  1. Eu acredito em coisas impossíveis, pois se eu ainda estou viva neste mundo, nada é impossível para mim. Acho que para você também não.

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também acredito no impossível, pelo menos quando s etrata de amores, um dia vou achar minha outra metade, e então quem sabe minha playlist vai viver com reggae meloso, HAHHAHAHUA.

    Beijos, Alessandra.

    ResponderExcluir
  3. é lindo o texto, me senti como ela enquanto lia, podia imaginar o carro.
    amei o texto
    beijos

    ResponderExcluir
  4. It's very, very beautiful!

    Você me deixou com vontade de sair na rua atrás de um amor.

    ResponderExcluir
  5. Tb acredito no impossível! como diz a música: o impossível é só questão de opinião ♪
    Muito lindo o texto, bem escrito e detalhado.
    lindo *-*
    beijoos

    ResponderExcluir