Uma praça, dois bancos de madeira, um ipê amarelo entre eles.
Coisas que ela nunca havia reparado ao passar por ali, a pressa nunca permitira isso, porém, naquela manhã gélida de quinta-feira o destino havia feito com que o horário não importasse, assim ela seguiu seu caminho de sempre, ams, dessa vez, admirando a paisagem. E naquela praça, naquele canto canto esquecido da cidade, encantou-se pelo ipê amarelo, que o sol das 7:02 da manhã fazia brilhar e se destacar e que a brisa fria e calma transformava as flores em uma garoa de fim de tarde.
Ela, sozinha, guarda esse momento para si, não consegue pensar em ninguém que também vá admirar aquele lugar. Então esconde. E segue seu caminho de sempre. Sozinha, como sempre.
Ainda filosofando em seu silêncio percebe que não está depressiva por ser uma das únicas sozinhas em seu grupo de amigos, não está mais tão carente. Ela só quer alguém pra conversar, contar sobre seu dia, sobre o ipê amarelo. Alguém que a entenda, que perceba a magia daquela manhã.
Mas o destino não lhe trouxe ninguém assim. Lhe trouxe apenas o ipê entre os bancos já gastos. Mas ela não fica triste, sabe que em algum momento, o destino lhe trará o Alguém com que conversar, e ela toda feliz o levará até a praça e mostrará toda a magia existente lá. E ele, se for a pessoa certa, dirá "mas Fer, é só uma árvore sem flores".
------------------------------------------------------------------------------
Crédito da super foto para Henrique Padovan Lira
mas e dai que eh apenas uma arvore sem flores? e a importancia que ela tem pra vc ? as lembrnças? (mesmo que nunca tenha reparado nela) não eh apenas uma arvore sem flores
ResponderExcluirPode até ser uma árvores sem flores para outros, mas para ela isso é o de menos.
ResponderExcluirDeito ferr...
ResponderExcluirLindo *-*
ResponderExcluirA pessoa certa sempre vem e por mais que ela demore nós não devemos ficar tristes ou depressivos. Tudo tem uma hora certa para acontecer :D
Lindo! *-*
ResponderExcluirEu já encontrei a pessoa certa, pelo menos eu acho. Mas a gente se encanta sempre um com o outro, e as vezes temos umas briguinhas, mas sempre resolvemos. Tudo tem uma hora certa para acontecer, mesmo que ela demore, será perfeito quando acontecer. Linda, árvore sem flores para os outros, porém é uma árvore bela para quem sabe vê-la de verdade. Meus parabéns pelo texto, espero muito sucesso para o seu blog.
mas é sua árvore. Bom texto, achei o seu blog lindo.
ResponderExcluirbeijos
Eu tenho a minha pessoa amada. beijos
ResponderExcluirÉ tão eu que chega a assustar! Parabéns pelo blog, já estou seguindo xD
ResponderExcluir