Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Confusão.



"Mais um dia", é só isso que ela consegue pensar logo que se levanta. Não é algo encorajador, muito menos positivo, é apenas sua realidade. Ontem foi dormir jurando não pensar nele, jurando ser apenas uma obsessão momentanêa, que iria passar quando o sol surgisse novamente; apesar de acreditar nisso, só tinha a certeza de que o sol surgiria no outro dia, do mesmo jeito que antes... quanto a lembrança constante dele em sua vida, não tinha tanta certeza.

O dia passa e junto com ele pequenos detalhes que as vezes só ela percebe, pequenas frases ou observações feitas por seus amigos, trazem ele à sua mente, com seu jeito estranho de ser, sua vida social e seus comentários estimulantes; e uma vez que pensa nisso, não consegue mais parar, e pouco a pouco, ao lembrar de seus momentos juntos e suas conversas, ela se apaixona novamente por ele, ou pela ideia deles juntos.

"Não estou apaixonada por ele. Não posso estar" é só isso que consegue pensar, mas logo percebe que não sabe como é se apaixonar e um medo a invade, o medo de que não perceba quando isso acontecer, e sofra...mais do que já sofre. Apesar de não sofrer. 

Nada nela faz sentido, ela é um imenso ponto de interrogação, nem mesmo consegue se entender, então se cala, sofre em silêncio, por que tudo isso é confuso demais pra ser explicado, pra procurar ajuda.

Quando a noite chega jura que ele não passa de uma obsessão, uma invenção de sua cabeça talvez e espera que no outro dia não se apaixone novamente. Mas o sol, ela tem certeza que irá nascer amanhã. É por isso que dorme menos triste.

9 comentários:

  1. primeira a comentar e dizer que o texto tá lindo!!! parabéns

    ResponderExcluir
  2. "O medo de que não perceba quando isso acontecer, e sofra...mais do que já sofre". Seu texto caiu como uma luva. Estou vivendo a mesma agonia! Parabéns, guria, tu escreves muito bem! (:

    ResponderExcluir
  3. o texto está lindo mesmo!

    mas, que sabe, ela não está vendo que tem mais alguem. Alguem que gosta realmente dela, alguem que ela nem imagine. Ela está se cegando com esses pensamentos.

    =D
    visita o meu blog tambem
    http://eissoai-jenny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Não estou apaixonada por ele. Não posso estar" é só isso que consegue pensar, mas logo percebe que não sabe como é se apaixonar e um medo a invade, o medo de que não perceba quando isso acontecer, e sofra...mais do que já sofre. Apesar de não sofre'' a parte que eu mais gostei achei muito lindo

    ResponderExcluir
  5. nossa, que liiiindo! parabéns, tu escreve muito bem. um beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. "...Não estou apaixonada por ele. Não posso estar"

    Muito lindo! uma prova de que o amor é tão frio e amedrontador quanto a morte, neles a incerteza de ter ou não uma chance(ser correspondido)e medo apavorante de se magoar(sentir dor).

    ResponderExcluir
  7. oie, adorei o blog *-*
    estou seguindo, segue o meu?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo.Quando falamos pra nós mesmo que não pensaremos em alguem, na verdade já estamos pensando. É dificil mesmo ficar com isso na cabeça. Volto depois. Bom Fim de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu texto, você passa suas idéias com clareza... adorei!
    É fato que o sol nasce todos os dias, porém mudado, as vezes nublado e as vezes sem nuvens...
    assim como o sol você também pode mudar! Acredite nisso.
    Seguindo você *-*

    ResponderExcluir