Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo (:

Amigo é aquele que te acorda só pra perguntar se pode passar o dia na sua casa; é aquele que te manda mensagem na madrugada com um "Bons sonhos Praisler",  que te liga no meio da aula e desliga, ou que faz você perder meia hora no corredor, enquanto conta do menino do ponto; é aquele que te leva pros jantares de família; que você conhece desde a 2° série, mesmo que não se lembre disso; aquele que come batata frita e dança Lady Gaga no ônibus com você; aquele que você nunca vê, ams sabe que sempre pode sequestra-lo; aquele que você encontra pra fazer merda; aquele que sabe como você se sente, mesmo que fique semanas sem falar com você; aquele que faz tudo igual você; aquele que te fala "porra, hoje é a terça sem palavrão. Fudeu!"; aquele que te seduz a matar aula pra assistir a abertura da copa; aquele que divide bebidas com você; aquele que te ajuda a entender o universo masculino em conversas de janela; aquele que não mostra o vídeo dele bêbado cantando sertanejo; aquele que fala basco; aquele que te confunde toda; aquele certinho da turma que te conta os bafons da escola; que faz uma cara de cu e começa a resmungar; é aquele que pede pra você rezar.

Amigo pode ser aquele que você não conhece, mas te deve uma coca; aquele que você encontra quando tá pra descer do ônibus; ou aquele que você só viu uma vez. Amigo é aquele que te chama de Fer, Ferzinha, Ferpinha, Ferpinga, Praisler, Fer 3, mas que também te chama de amiga.

Amigo é aquele Ser especial que faz parte dos melhores momentos da sua vida e que merecem uma "homenagem" beeem melhor que essa. :~

Enfim, os protagonistas disso tudo: Feeeeeeeeeer, Vivianne com 2 N's, Cris Hot-Girl, Maria Gêmea, D-A-N, Jéssicão, Larie (6', Josie Pernalonga, Fê da Fer, Tigaaaaaaaaaah, Jé Way, Cesar gordo Vinicius, Vini Big Cocozão, Téh, Thomas Petrauskas e Fan da Maria.

2 comentários: