Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Sinais, sorte e palavras.


17:17. 18:18. 20:20. E ninguém está pensando em mim.
Um, dois, três urubus. E não vou encontrar ninguém.
As portas estão todas trancadas.
Não adianta, meu trevo de quatro folhas se quebrou, o sal insiste em cair na minha mesa e gatos pretos adoram cruzar meus caminhos incertos.

Não é uma maré de azar, e sim um oceano constante, mas não nego que haja momentos de sorte, as vezes - quando o mar está calmo, o sol brilha e não há vento - momentos bons, pessoas boas chegam até mim, mas logo o vento insiste em passar e meu constante azar volta, e junto com o vento, as coisas boas se vão.

Porém já me acostumei com isso, não é algo novo, acreditem. Então não mais me importo de nunca estar feliz, de nunca estar com todos que quero, ou de querer quem não me quer. Virou rotina. Assim como prestar atenção na previsão do tempo. 
Quem sabe amanhã não haja vento e meu oceano fique calmo o dia todo?

-----------------------------------------------------------------------------
Crédito da super foto para Henrique Padovan Lira

10 comentários:

  1. Incrivel, algumas pessoas (como eu) simplesmente não tem sorte né?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu também não tenho só mares de azar, é um oceano constante. Mas isso passa, tem uma hora que o vento vem e resolve ficar, pelo menos por um tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei no meu blog e te dei um selo, vai lá pra ver ! Beijos www.incompleteparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que profundo *-*
    Às vezes eu penso bem assim, sei que é errado e que eu deveria agradecer mais pelo o que eu tenho, mas tem momentos em que não dá né? D: A gente sente falta de um pouco mais de sorte.

    ResponderExcluir
  5. Texto em primeira pessoa!

    "Aquela que retrata sua vida em terceira pessoa, pois é mais fácil de explicar assim."

    Penso que não deve ter sido nada facil fazer este texto. E sei que tem grande valor.

    Na minha opnião este post foi um dos melhores ;D

    ResponderExcluir
  6. nem um poko superticiosa hein, Praisler?? aoksoksopaskas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo .-. Mas, realmente como disse o "Thomas", tem toda uma superstição rs.

    ResponderExcluir
  8. Há tempos não me identificava tanto com um texto. Não sou uma pessoa de sorte, mas há aqueles dias em que as coisas finalmente resolvem se encaixar, para, no dia seguinte, quebrarem novamente. É a vida e o que me conforta é saber que a maioria das pessoas poderiam se identificar com o texto.
    Lindo blog! xxx

    ResponderExcluir
  9. respire fundo, tome alguma bebida que tu adore, grite o mais alto que puder, pule o mais alto, tente voar, escute a música que tu ama num volume insurdecedor. São algumas coisas que ajudam o oceano a se acalmar um pouco.

    lembre-se: depois de uma tempestade o sol sempre aparece!

    visita o meu blog tambem ^^
    http://eissoai-jenny.blogspot.com/

    ResponderExcluir