Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Medo, estação e filmes de terror.


Uma caneca cheia de café, aquela blusa larga e quente da minha mãe. É assim que minha quarta-feira começa. Não faz sol, o vento é gelado e puro. Esse clima me faz bem, me faz relaxar e querer ficar sozinha. Aquela solidão boa que tanto procuro.
Adoro o final das estações, quando elas se revoltam para as pessoas perceberem que elas ainda não foram, pra avisarem que ainda não é verão.

O café está forte, quente porém não muito doce. Sento em minha sala e observo a rua. Como quero sair por aí, correndo, sentindo este vento gelado no rosto, com o cabelo voando e batendo no meu rosto. Sentir o fim de estação, dizer que sei que ainda não é verão. Mas tenho medo.

Tenho medo de sair, olhar pro céu e ver uma lua de filme de terror. E me lembrar de você, fugindo do clichê, fugindo do mundo comigo, me abraçando e dizendo que a lua está linda, como...como num filme de terror.

Tenho medo de me dar conta que ainda não te esqueci, que quando não tenho nada pra fazer pego minha caneca com café e lembro daquele dia. E me pegar rindo sozinha quando lembro do frio que senti quando te encontrei. E não era frio de fim de estação.

Tenho medo de saber que frio era esse.

5 comentários:

  1. Seeeempre o medo, né? Pelo visto, você ainda está apaixonada :/
    E estar apaixonada por um cara que não liga, ou nos faz sofrer, não vale a pena...
    O texto tá lindo, adoro melodrama.

    beijo. vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adorei a comparação e o duplo sentido dos frios. Muito bom! Gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  3. achei bonito.Eu ja ia comentar outra hr mas tive q sair,agr estou de volta.

    ResponderExcluir
  4. Espetacular! Me fez chorar, porque ainda me vejo no seu texto, e estou numa situação de esquecer, e não esquecer. De confusão entre mente de coração.
    Mas, muito boa a maneira que escreve.
    Beijos.

    Se puder, dá um passada lá: http://vidaem-textos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, mesmo. Não somente este texto (lindo, por sinal, mas deixa algumas dúvidas básicas), mas outros textos tbm.
    Tão profundo e tão evasivo ao mesmo tempo.
    Bjo. (:

    (Seguindo)

    Se quiser:
    http://miasamarah.blogspot.com/

    ResponderExcluir