Pages

domingo, 11 de abril de 2010

I'm absolutely fine


O sol dança por entre as folhas dos velhos carvalhos, as sombras dançam sobre mim, enquanto fico deitada na grama, ouvindo os pássaros cantarem, se meu avô estivesse do meu lado ele me diria de qual espécie é esse que insiste em ficar me rodeando, entortando a cabeçinha pro lado como se quisesse saber se estou viva ou não, já que já faz uns minutos que não me movo.

Tenho vontade de dizer que também não sei se ainda vivo ou não. Na verdade eu sei a resposta, claro que sei, estou muito viva, mais do que nuca. Mas por que esta melancolia de repente? Por que eu senti necessidade de correr pra esse lugar intocado? Por que precisei da solidão pra ficar em paz? Esses questionamentos não me fazem afirmar minha existência.

Sei que é uma tristeza passageira, sei que ninguém reparará nela, pois eu a esconderei muito bem, melhor que ninguém saiba do que todos questionem, eles não serão tão simpáticos quanto o pequeno pássaro, que eu tenho quase certeza ser um João de Barro.

Eu me levanto, o vento levanta meu cachecol, mas ele não vai muito longe, pois o meu pequeno amigo voa e pousa sobre ele. Eu agradeço, não estou louca ainda, mas sou simpática com que também é. Deixo o cachecol com o pássaro, quem sabe ele leve para seu ninho e use para se aquecer nas noites de inverno que estão pra começar. Deixem me acreditar nisso.

Assim que chegar em casa vou ligar pro meu avô e descrever meu pequeno novo amigo.

3 comentários:

  1. Que lindinho amor *-*
    As vezes a gente precisa se esconder para se sentir melhor, para poder encontrar respostar no silêncio.
    xx

    ResponderExcluir
  2. xiii, pode ser que até o final voce ainda não descubra se ainda vive ou não. É a coisamias dificil de se dexobrir hoje em dia.

    ResponderExcluir