Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Querer te ter só mais uma vez.


"Você está me olhando
E eu aqui pensando 
Que amanhã é certo
A gente se arrepender"

- Só mais dez minutos, você já está atrasada mesmo - Lucas estava quase caindo de sono, mas ela o conhecia e ele não iria embora da festa tão rápido.
- Mas você promete me levar pra casa depois? Não quero pegar ônibus a essa hora. 
- Bia, você sabe que eu sempre vou te levar pra casa, sempre vou fazer tudo que você pedir. - Lucas a abraçou pela cintura, sua boca foi de encontro à boca de Bia, mas ela desviou e o beijou foi no pescoço.
Ela se esquivou dos braços fortes e conhecidos de Lucas, empurrou seu peito, aquele em que tantas vezes chorara, e começou a sair. Ele a segurou pelo braço, uma lembrança lhe veio a mente.

Ele agarrara seu braço, ela parou e olhou pra ele
- Me larga Lucas, eu quero ir embora.
- Você não pode simplesmente ir embora! Acabou de dizer que o namoro está terminado e agora quer ir embora? Não, você vai me explicar...o que eu fiz de errado desta vez?
Desta vez...quantas vezes essa cena já se repetira? Ah, sim, três. Mas desta vez o problema não era com ele, ela só não aguentava mais discutir sobre coisas tolas, coisas que transformavam a relação numa bola de neve que Lucas fingia não ver.
- Bia, deixa eu tentar consertar, eu não quero perder você.

Três anos se passaram desde aquele "rompimento" e eles viviam naquele relacionamento sanfona. Os amigos nunca sabiam quando estavam juntos ou não.
Ela virou-se pra encarar aqueles olhos negros como ônix, que a conheciam tão bem, por mais que quisesse negar isso.
- Bia, não faz isso comigo. Você sabe que eu não faço essas coisas por mal. Eu te amo. Amo, você sabe como é assustador constatar isso?
- Você demorou cinco anos pra descobrir isso?
- Não, demorei cinco pra ter a coragem de admitir.
Ela não resistiu, também amava aquele idiota que sempre sabia a hora certa de falar alguma coisa. Ele se aproximou, ela o abraçou. Eles estavam juntos. Novamente.

"Por que a nossa história nunca tem um fim?"

4 comentários:

  1. Querida, eu gosto muito do que você escreve, me identifico bastante com você!
    Texto simplesmente lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Mto fofo!

    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir