Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É primavera.


O vento passa com uma pressa inintendível, jogando flores amarelas e rosas das árvores no asfalto cinza e frio. Faz calor e pássaros cantam junto com os motores dos carros. Caminho no meio disso tudo com nada em minha mente, nenhum problema, nenhum romance e nenhuma lembrança.
O inverno se foi, parecia nunca ter fim; apesar de longo, foi bom, mesmo com os problemas que me fizeram chorar no meio da noite várias vezes e de achar que estava apaixonada.

Músicas, pessoas e ideias novas invadiram meu cotidiano. Risos na frente do computador, nas madrugadas de sábado, ou até mesmo aquela discussão inútil com o meu romance de estação, que me fez pensar e xingar o mundo por uns três dias, tudo isso foi bom.
O inverno prometeu muito. Não cumpriu, mas deixou as coisas ajeitadas, tudo organizado e etiquetado. Agora chegou a primavera, não espero por nada dela, mas sinto que tudo irá mudar, pra melhor. Afinal, já está tudo encaixotado.

Afinal, é primavera.

Um comentário:

  1. As discussões tbm tem seu lado bom, e eu adoro a primavera, mas mais ainda o inverno, aqui no sul faz bastante frio, é bom...
    Sim, as pessoas usam bombachas aqui, na semana farroupilha normalmente de dez pessoas com certeza seis pelo menos usam, e conta-se mulheres aí tbm, todas as minhas amigas e eu tbm, usam a bonbacha feminina, eu adoro. No dia-a-dia não são tantas as pessoas, mas a gente sempre encontra um ou dois na rua.
    Beijos :*

    ResponderExcluir